A Polícia Militar de Divinópolis recebeu informações de um possível esconderijo para carros roubados, seria um imóvel desocupado no bairro Padre Eustáquio, o veículo que estava no local, um monza furtado durante a noite do dia 21/05 para 22/05/17. Testemunhas disseram que A. A. C. J., 20 anos, apelido “Salsicha”, juntamente com outras pessoas suspeitas, haviam deixado o carro naquele imóvel. Todos saíram em uma Elba vermelha, sentido ao bairro Nações.

Com todas a informações os militares se dirigiram para o local conhecido por “Favelinha do Nações”, equipes iniciaram rastreamento, tendo o veículo Elba localizado próximo da casa do suspeito “Salsicha”, onde havia também um Stillo (estacionado ao lado da casa), e na garagem um gol prata, que pelas placas constatou-se ser roubado em 19/05/17, ocasião em que foi utilizado pelos autores do roubo uma Elba Vermelha.

Com todas essas evidências a Polícia foi a casa do suspeito e localizou em uma lixeira, na cozinha, duas armas de fogo tipo pistola, sendo uma Taurus modelo 938 oxidada, municiada com dez munições no carregador, que pela numeração constatou ser extraviada em 2013 na cidade de Betim-MG. A outra pistola Taurus, modelo 58 SS inoxidada, também alimentada com dez munições no carregador, estava com numeração parcialmente suprimida.

Ainda os militares apreenderam R$ 1.961,00 em dinheiro, de origem não esclarecida. Munições calibre 380 que estavam no Stillo de propriedade do acusado e um moleton. Todos os veículos citados foram removidos ao guincho.

Continua após a publicidade

Ressalta-se que no roubo do veículo gol, detalha o moletom  e a pistola Taurus 58 SS inox como sendo os utilizados pelo autor.