Na BR-262

Mulher é socorrida por helicóptero após ficar gravemente ferida em acidente na BR-262; vídeo

Foto: Tapiraímg TV

Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após um carro capotar na BR-262, em Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 08h, na altura do KM 406.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ela estava, um Honda Civic, seguia no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, quando sofreu uma saída de pista e capotou.

De acordo com o Samu, no local, a equipe encontrou a mulher inconsciente. Ela recebeu os primeiros atendimentos das equipes que estavam no local (SAMU, Triunfo, Corpo de Bombeiros). Conforme o Samu, ela foi ejetada do veículo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital João XXlll em Belo Horizonte pelo Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 

O Samu ainda fez o atendimento de um jovem de 21 anos, que estava consciente, com escoriações no braço direito e queixando dor no ombro direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

 

Veja o vídeo do momento do resgate:

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros