Os moradores da cidade de Aguanil MG, vivenciaram momentos de tensão na tarde desta terça-feira (13/06). Quatro homens armados invadiram á agência do SICOOB e fizeram sete reféns no inicio do assalto, segundo testemunhas. Mas a polícia confirmou cinco. Em seguida, saíram com três deles numa caminhonete. Os bandidos liberaram uma pessoa e o outro foi jogado ao chão e atiraram contra ele (refém). Hilton Carlos Marcelino de 40 anos estaria alterado e teria reagido à ação dos bandidos, conforme relatos apurados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na UPA de Campo Belo. Ele deixou três filhos.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Ainda segundo testemunhas, no momento do assalto havia apenas um policial militar na porta da agência. Até o momento ninguém foi preso. A caminhonete usada na fuga foi abandonada numa estrada rural entre Aguanil e Campo Belo. O valor levado da agência não foi divulgado.
A PM está na perseguição à quadrilha. Segundo informações, o tiro teria acertado o queixo da vítima. Hilton era caseiro no rancho do Waguinho da Frigominas.

Em