Durante patrulhamento pela BR-262, no município de Bom Despacho, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na tarde desta segunda-feira (08) um jovem de 23 anos que estava desaparecido. Ele havia saído da cidade de Luz.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com os agentes, após uma mãe do jovem informar que seu filho, que possui problemas psiquiátricos, estava desaparecido, a equipe da PRF de Bom Despacho iniciou buscas pela rodovia, até localizá-lo às margens da rodovia, a cerca de 30 km de sua casa.

O jovem é da cidade de Luz e informou aos policiais que pretendia chegar até a cidade de Belo Horizonte.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Senhora Aparecida de Luz, e após exames médicos, retornou pra casa. 
 

Continua após a publicidade