Minas Gerais

Motorista inabilitado invade calçada e mata mulher e bebê de 5 meses em MG

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (18), um motorista inabilitado atropelou e matou uma mulher de 41 anos e um bebê de apenas cinco meses que estavam em uma calçada no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas. O suspeito saía de uma festa para comprar bebida alcoólica em um supermercado e dirigia em alta velocidade quando causou o acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motorista estava passando pela rua P e perdeu o controle ao fazer a conversão para a rua K. As vítimas estavam na calçada quando foram atingidas pelo carr.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e constatou a morte da mulher. Já a criança foi socorrido até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mãe do bebê trabalhava no momento do acidente.

Ainda conforme a PM, o suspeito do atropelamento fugiu. Um passageiro e dono do veículo, de 27 anos, foi encontrado escondido em uma mata próximo ao local do atropelamento. Ele contou que sabia que o motorista era inabilitado, mas mesmo assim emprestou o carro para ele.

O veículo era ocupado por cinco pessoas, e eles iriam até um supermercado comprar bebidas para abastecer uma festa. O homem disse aos policiais que tentou socorrer as vítimas, mas que a população local estava revoltada e o agrediu com pedaços de pau. Na versão dele, foram dados dois disparos de arma de fogo e por isso ele fugiu. O suspeito foi preso por emprestar o carro a motorista inabilitado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas.

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>