Minas Gerais

Mãe é presa suspeita de obrigar filhas a manter relações sexuais em troca de drogas em MG

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (28) uma mulher suspeita de obrigar as duas filhas menores a manterem relações sexuais com traficantes em troca de drogas. O caso ocorreu na cidade de Fronteira, região do Triângulo Mineiro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Gomes, quem denunciou as ações da mãe foi uma das filhas. A adolescente procurou a Polícia e o Ministério Público e explicou que a mãe estava combinando atos sexuais em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, explica o delegado.

Adolescente estão sob proteção

Após cumprimento do mandado de prisão, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional. As investigações continuam e a suspeita pode responder pelo crime de submeter menor de 18 anos à prostituição e exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>