Pará de Minas

Bombeiros combatem incêndio a residência em Pará de Minas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros em Pará de Minas atendeu neste domingo (2) um incêndio em uma casa, no Bairro Serra Verde. Um morador, sem identidade informada, que estava na casa, precisou de atendimento médico e foi levado para o hospital do município, por uma equipe de resgate voluntário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o trajeto, os militares foram informados que uma vítima havia sido retirada do interior da residência e estava sendo conduzida por vizinhos em estado grave para o hospital municipal. Em determinado ponto, o carro que levava a vítima se deparou com a ambulância do Anjos do Asfalto, a qual realizou os primeiros socorros e assumiu a condução da vítima.

Ao chegar no endereço, os militares se depararam com a casa em chamas e de imediato começaram a realizar o combate. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que a residência ficasse mais danificada, assim como alguns móveis que ainda não haviam sido afetados pelo incêndio.

Após combater as chamas e constatar que não haviam mais riscos, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil assumiram o local para investigações.

A vítima, segundo informações mais recentes, estava em parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital, mas a equipe médica conseguiu reverter o caso e aguardava transferência para o CTI. c

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>