Minas Gerais

Homem é agredido com pauladas e garrafadas por urinar em rua de cidade mineira

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) após ser agredido com garrafadas e pauladas em Varginha, no Sul de Minas, no último domingo (2). A vítima urinava em via pública quando foi surpreendida por duas pessoas. Os suspeitos ainda não foram localizados.

As agressões aconteceram, por volta das 14h, na rua Nova, no bairro Novo Tempo. Testemunhas disseram que a vítima urinava na via pública quando dois homens se aproximaram e começaram a bater. A dupla estava com uma garrafa e um pedaço de madeira nas mãos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava caído, apresentava ferimentos e muito ensanguentado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro e levaram a vítima ao Hospital Bom Pastor. Devido à gravidade das lesões, ele precisou ser transferido.

Suspeitos

Testemunhas contaram que os agressores são magros e negros. Depois de baterem na vítima, eles fugiram e não foram localizados pela PM até o fechamento do registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil compareceu ao bairro para realizar os trabalhos de praxe. Foram recolhidos o pedaço de madeira, uma lata de cerveja e as vestes do homem.

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>