Minas Gerais

Homem é agredido por parentes da amante e morre após chegar em casa em MG

Foto: Yuran Khan

Um homem de 53 anos morreu após ser agredido por familiares da amante, em Belo Oriente, na região do Vale do Aço. Ivanir Vieira mantinha relacionamento extraconjugal há aproximadamente 20 anos e veio a óbito na madrugada de segunda-feira (7), após chegar em casa e passar mal. Ele foi agredido por quatro homens e três deles foram presos.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar que o marido saiu de casa por volta das 17h, de domingo (6), para levar uma mulher até Belo Oriente, cidade a 43 km de Ipatinga, local onde morava. A viagem foi paga e a amante foi na companhia do homem.

Ao chegar na cidade, ele deixou a passageira no local indicado, no entanto não a esperou retornar e a deixou por lá. Na sequência, levou a amante até a casa da filha dela. Chegando ao imóvel, Ivanir foi surpreendido por quatro homens que começaram a agredi-lo com socos e pontapés, conforme informado pela mulher com quem ele mantinha relacionamento.

Pedido de ajuda e morte

Quando chegou em casa, já por volta das 23h30, segundo informou a esposa, Ivanir estava muito agitado e com ferimentos no rosto. Ele contou das agressões praticadas pelos familiares da amante e após deitar na cama veio a ter crises convulsivas.

Um vizinho foi chamado para ajudar, mas Ivanir acabou morrendo instantes depois. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem sofria de problemas cardíacos.

Prisão

A PM prendeu três dos quatro suspeitos envolvidos nas agressões. Um deles confessou e disse ter contado com a ajuda dos demais. Quando foram informados que Ivanir havia morrido, os suspeitos desmentiram as agressões, segundo informou a polícia. O trio foi levado para a Delegacia de Ipatinga.

A causa da morte da vítima não foi informada. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o caso deverá ser investigado.

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>