Minas Gerais

Homem ameaça matar o pai a pauladas após ser acordado para trabalhar em MG

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar matar o próprio pai, de 66, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, nessa quarta-feira (9). Os familiares tiveram uma discussão depois que o idoso acordou o filho para ir trabalhar. O rapaz é usuário de drogas e cumpria prisão no regime semi-aberto.

A vítima contou à Polícia Militar que, por volta das 6h50, foi até o quarto do filho e falou para ele levantar da cama, pois estava na hora de ir para o trabalho. A atitude deixou o suspeito nervoso. Ainda segundo o relato do idoso, o homem o empurrou e ameaçou matá-lo com um pedaço com um pedaço de madeira.

Além da ameaça de morte, o filho também tentou agredir o pai. O idoso conseguiu escapar e chamou a PM para comparecer no imóvel localizado no bairro Santa Cruz. A vítima informou que o familiar é usuário de drogas e recentemente estava com comportamento agressivo.

Discussão

O homem, por sua vez, falou que teve apenas uma discussão com o pai e ambos trocaram ofensas e palavrões. Segundo ele, não houve ameaça de morte e nem tentativa de agressão.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito está cumprindo prisão no regime semi-aberto. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Plantão de Coronel Fabriciano.

 

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>