Minas Gerais

Homem cai de ribanceira após se apoiar em pedra para descansar em MG

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 43 anos caiu de uma ribanceira após a pedra que estava apoiado ceder. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15) nao bairro Quintas II, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de 10 metros. O homem é funcionário de uma empresa de construção civil e estava em seu momento de descanso. A pedra onde ele estava apoiado caiu e o homem foi levado junto.

As primeiras equipes chegaram rapidamente no endereço e constaram que o local era de difícil acesso. No primeiro momento não foi possível visualizar a vítima. Por conta disso, o helicóptero da corporação foi acionado para apoiar no resgate.

Ele foi conduzido até uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi interceptada posteriormente pelo helicóptero Arcanjo em um campo de futebol próximo do endereço. O homem foi conduzido ao hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte, em estado grave, com fraturas pelo corpo e muito sangramento.

Compartilhe
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>