A venda de um ventilador foi o suficiente para que uma mulher, de 26 anos, matasse o próprio marido, de 61, a facadas em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita entrou em contato com a corporação, contou que a vítima havia infartado e que um homem de bicicleta a agrediu.

No local, conforme boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher bastante alterada, informando novamente sobre o infarto do marido. A suspeita contou ainda que não estava com a chave do imóvel. Por isso, policiais precisaram arrombar a residência.

Assim que conseguiram entrar no local, os militares avistaram sangue por toda a casa e perceberam que a mulher também estava suja. Desta forma, fizeram novamente perguntas para ela, que apresentou outra versão dizendo que o marido tinha sido agredido por um homem que deixou o local em uma bicicleta.  

Continua após a publicidade

Mas, depois, ela acabou confessando. A mulher informou à polícia que eles discutiram por causa da venda de um ventilador. A suspeita disse que foi ofendida e agredida pelo idoso, que pegou seus cabelos e a empurrou no chão, impedindo que ela se levantasse.

A mulher explica ainda, de acordo com boletim de ocorrência, que ficou revoltada e buscou uma faca na cozinha. Ao atingir a barriga do idoso, ele caiu e morreu no local. Ela disse também que o idoso tinha a intenção de agredi-la com um pedaço de madeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o homem já estava morto. Ele tinha cortes na boca e no tórax. Próximo ao seu corpo havia um pedaço de madeira e uma faca com aproximadamente 15 centímetros.

A mulher revelou também que estava junto com o homem há 8 anos e que eles nunca se agrediram fisicamente. Ela foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia esteve no local, recolheu a faca e a madeira para investigar o caso.