Uma mulher de 26 anos arrancou um pedaço da orelha do namorado, de 16, após ser impedida de sair de casa e agredida por ele. O caso foi registrado em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no último sábado (25).

De acordo com a Polícia Militar, o casal começou discutir quando a mulher comunicou ao companheiro que iria dar uma saída. O adolescente, conforme registrado na ocorrência, não aceitou e passou a agredi-la.

Em conversa com os militares, a vítima contou que foi atingida com golpes na cabeça e teve o braço, as costas e o punho mordidos pelo parceiro. Além disso, ela se queixou de lesões na boca e joelho.

Para evitar a continuidade das agressões, a mulher mordeu a orelha do adolescente e acabou arrancando o lóbulo. O rapaz foi atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele deu entrada no Hospital José Maria de Moraes onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Continua após a publicidade

Brigas constantes

Vizinhos disseram que o casal se desentende com frequência. Os dois estão juntos há dois anos e têm uma filha de apenas sete meses. O Conselho Tutelar deixou a bebê sob a responsabilidade de familiares.

A mulher foi medicada na unidade de saúde e liberada. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.