Brasileirão

Cruzeiro faz alterações para o jogo com o Flu

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira, a lista de convocados para o jogo contra o Fluminense, que será às 19h30 desta quinta, no Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 21 jogadores viajam para o Rio de Janeiro.

 

São três novidades na convocação. O lateral-direito Ezequiel, em tratamento de pubalgia crônica, foi liberado pelo departamento médico e será opção no banco de reservas. Henrique, por sua vez, cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Mineirão, e retornará à equipe titular. Já o atacante Raniel, recuperado de lesão no joelho, ficará como suplente de Sassá.

 

Em compensação, Mano Menezes deixa de fora o atacante Ramón Ábila, que está perto de acertar a transferência para o Boca Juniors, e o zagueiro Kunty Caicedo, emprestado ao Barcelona do Equador. Também não viaja ao Rio o atacante Rafael Sobis, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

 

Conforme mostrado pelo treinador na atividade desta quarta-feira, o provável Cruzeiro para enfrentar o Fluminense terá Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Sassá. 

 

Cruzeiro e Fluminense farão briga direta por melhores posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Os mineiros aparecem em sétimo lugar, com 21 pontos. Os cariocas estão em 10º, com 20. O ganhador do confronto poderá encerrar a 15ª rodada no G6, zona de qualificação para a Copa Libertadores de 2018.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>