Brasileirão

Dúvidas, desfalques e prováveis escalações de Cruzeiro e Avaí para o jogo deste domingo (23)

Foto: Reprodução

Com o objetivo de se manter na briga pelo G-6 do Brasileirão, o técnico Mano Menezes faz mistério sobre a escalação do time que irá enfrentar o Avaí neste domingo (23). As duas equipes entram em campo às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do campeonato nacional.

Pela manhã, os jogadores fizeram um treino recreativo no centro de treinamento do Figueirense, em Palhoça, a poucos quilômetros da capital de Santa Catarina. O volante Ariel Cabral, que havia levado uma pancada no último jogo, deixando o gramado no segundo tempo, treinou normalmente.

A delegação ganhou os reforços de Rafael Sóbis, Manoel e Arrascaeta. Recuperado de lesão, o  meia-atacante uruguaio deve ficar no banco de reservas e entrar na segunda etapa.

O comandante da Raposa deu pistas de que vai poupar alguns titulares, caso do meia Alisson, já que o Cruzeiro tem um jogo decisivo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Mineirão, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Mas Mano afirmou que a definição de quem começa jogando contra o Avaí só mesmo neste domingo (23).

Já o time de Santa Catarina que enfrenta o Cruzeiro é praticamente o mesmo que freou o líder Corinthians, na última quarta-feira, quando as equipes ficaram no 0 a 0. O técnico Claudinei Oliveira ficou satisfeito com a postura da equipe e pretende repetir a escalação. Apenas uma mudança está confirmada. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Capa dá lugar ao lateral João Paulo.


FICHA DO JOGO

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Élber; Rafael Sobis e Sassá. Técnico Mano Menezes

AVAÍ
Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro, Juan; Júnior Dutra e Joel. Técnico Claudinei Oliveira

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 23 de julho
Horário: 16 horas
Local: Ressacada, em Florianópolis
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques, todos de São Paulo

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>