Copa do Brasil

Cruzeirenses mostram apoio e compram mais de 33 mil ingressos para decisão com o Palmeiras

Foto: Reprodução

Nesta segunda (24) o cruzeirense deu mostras de como está confiante e fechado com o time para o importante jogo contra o Palmeiras, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Já são 33.057 adeptos celestes garantidos nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, segundo informações divulgadas no perfil oficial do Sócio do Futebol, programa de fidelidade da Raposa.

Durante esta segunda-feira (24) os cruzeirenses, mesmo chateados com a derrota para o Avaí (no último domingo), um dos piores times do Campeonato Brasileiro, formaram longas filas, tanto nas bilheterias do Mineirão quanto no Barro Preto, em busca de ingressos para o grande jogo com o Palmeiras (veja abaixo imagem feita durante a manhã desta segunda-feira). Essa busca fez com que alguns setores se esgotassem.

Já não há mais entradas para os setores amarelo superior e inferior, e vermelho inferior. O laranja inferior, segundo postagem do perfil Sócio do Futebol no Twitter, também estava perto de esgotar.

Na partida de ida, no Allianz Parque, o Cruzeiro começou avassalador e chegou a marcar 3 a 0. No entanto, o Palmeiras conseguiu o empate de forma heroica. Uma vitória simples ou empate até por 2 a 2 classifica o Cruzeiro. Novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>