Um acidente envolvendo dois veículos deixou três vítimas fatais e duas em estado grave no final da tarde deste domingo (30).

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na MG-050 na altura do KM 272, após a praça do pedágio. 

 

Os veículos, uma Mitsubishi ASX com placas da cidade de Passos/MG e um Ford K da cidade de Ribeirão Preto/SP colidiram frontalmente. De acordo com a Polícia Rodoviária, dos três ocupantes do Ford K, dois morreram no local e um foi socorrido em estado grave.

Continua após a publicidade

 

Dos dois ocupantes da Mitsubishi, a piumhiense Maria Cristina Alves Terra Vaz de 56 anos morreu no local e o passageiro também foi socorrido.

 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o resgate das vítimas. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito no local ficou impedido parcialmente até a liberação dos corpos.

 

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.