MG-050

Estado vai liberar pedágio se obras na MG-050 não recomeçarem

Foto: Reprodução

A data de retomada das obras na MG 050 é nesta segunda-feira 14. O anuncio foi feito pelo governador Fernando Pimentel na cidade de Passos durante a implantação do Território Sudoeste do Fórum Regional. Durante um trecho do discurso Pimentel fez críticas pesadas a concessionária responsável pela rodovia. O governador fez menção a falta de diálogo da empresa.

 

As obras na cidade de Passos local onde foi feito o anuncio estão paradas assim como em outros pontos do estado. Divinópolis é um deles. As obras eram para terem sido finalizadas no ano de 2014. Em maio deste de 2017 foi assinado o sétimo termo aditivo ao contrato de concessão, estipulando o inicio das obras a partir de agosto.

 

O novo cronograma prevê mais R$ 617 milhões em investimentos nos próximos anos. Serão duplicados mais 28 km de pistas e construídas terceiras faixas em outros 30 km. A rodovia também contará com novos viadutos, pontes e passarelas, entre outras intervenções nas cidades de Mateus Leme, Itaúna, Divinópolis, Formiga, Piumhi, Capitólio, Passos, Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso.

 

Para fechar o discurso o governador enfatizou: “Se as obras não começarem eu já autorizei o secretário a abrir as cancelas dos pedágios e liberar o trânsito. E nós podemos fazer isso.”

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>