Quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na rodovia MGC-482, entre Conselheiro Lafaiete e Itaverava, na madrugada desta quinta-feira (4). As vítimas estavam a caminho de um velório de um familiar na cidade de Lamin, Zona da Mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, um Chevrolet Vectra prata, saiu da pista e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. As quatro vítimas conseguiram sair do veículo com dificuldade antes da chegada das equipes de resgate.

A ribanceira de difícil acesso e sem sinal de celular obrigou as vítimas a subirem até a beira da estrada para pedir socorro aos motoristas que passavam pela via.

No local, os socorristas encontraram o ocupante do banco do carona, um homem de 44 anos, e a mãe dele, 62, que estava no banco traseiro. Ambos estavam conscientes e orientados, mas queixavam-se de dor na perna direita e na região lombar.

Continua após a publicidade

Já o condutor, 58, apresentava um hematoma no tórax e relatava forte dor no local. A quarta vítima, uma mulher de 55 anos, que também estava no banco traseiro, apresentava sinais de possível fratura na face, além de dores no tórax, lombar e membros inferiores.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete para receberem atendimento médico. A Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos de rotina no local do acidente.