Bombeiro que atuou em Campos Altos é umas das vítimas na queda de helicóptero em MG 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Tenente Victor Stehling Schirmer, que atuou no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Campos Altos é uma das vítimas na queda de helicóptero na tarde desta sexta-feira (11.outubro.24).

Os bombeiros informaram que o tenente trabalhou em Uberaba entre 2017 e 2018, posteriormente foi transferido para Campos Altos e depois retornou para Belo Horizonte.

Entre as vítimas do acidente estão o capitão Wilker, tenente Victor, sargentos Wellerson e Gabriel, além dos socorristas Rodrigo Trindade, médico, e Bruno Sudário, enfermeiro.

Continua após a publicidade

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (11/10) em Ouro Preto, região central do estado, deixando seis pessoas mortas. O helicóptero Arcanjo 4, caiu após auxiliar nas buscas do acidente aeronáutico envolvendo um monomotor em um distrito do município.

O acidente ocorreu bem próximo ao local da queda do monomotor, conforme divulgou o Corpo de Bombeiros. A equipe havia acabado de atender a ocorrência e aguardava a melhoria do tempo. Pouco tempo depois, o helicóptero decolou, mas não chegou ao destino final de retorno.

Após a perda de contato com a aeronave, foram empenhadas mais de 84 pessoas, entre bombeiros e demais agentes, cães de busca e aeronaves do CBMMG, PMMG e Força Aérea Brasileira. Após 12 horas de busca, a aeronave e os seis tripulantes, quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do SAMU, foram encontrados sem vida junto aos destroços da aeronave, em uma região de Serra íngreme de Ouro Preto.