Uma das profissionais do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), que socorreu os envolvidos em um acidente que deixou cinco mortos na BR-381 em MG, era parente das vítimas. Em nota, o Sevor lamentou a tragédia e desejou forças à voluntária.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

“Em um ato de profissionalismo e coragem admiráveis, a voluntária Lisley, mesmo diante do seu sofrimento pessoal, estava de serviço e prestou os primeiros socorros às vítimas no local”, informou em nota.

Lisley era cunhada do motorista e descobriu, apenas quando chegou ao local, que as vítimas eram da família. Ela decidiu continuar trabalhando no resgate. Cinco pessoas da mesma família morreram no local.

Continua após a publicidade

Vítimas eram da mesma família

Os cinco mortos no acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-381 eram da mesma família. A batida foi no km 356, na altura de João Monlevade, região Central de Minas Gerais, no sábado (29/11). As vítimas eram um casal, o filho e os avós paternos.

De acordo com informações da Nova 381, concessionária responsável pelo trecho, o veículo menor, com seis ocupantes, teria invadido a contramão e batido de frente com um caminhão que seguia na faixa oposta.

Quatro pessoas, incluindo uma criança, morreram no local. Dois foram levados para atendimento médico, mas um deles não resistiu aos ferimentos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).