Um técnico de internet, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (27) depois de ser eletrocutado em um poste de energia elétrica dentro da fazenda Tijuco Preto, na zona rural de Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as equipes foram acionadas para atender a ocorrência durante a manhã. Segundo relatos, o homem ainda estaria preso ao poste.
No entanto, ao chegar no local, os militares encontraram o corpo do homem já ao solo, sem sinais vitais e com lesões típicas de queimadura elétrica na cabeça, abdômen e braço. De acordo com o CBMMG, as lesões eram incompatíveis com a vida.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram a morte do homem no local. Em seguida, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos.
Conforme relatos de testemunhas aos militares, o homem era funcionário de uma empresa de internet. O trabalhador estava no alto do poste quando entrou no campo magnético da fiação de média tensão e recebeu a descarga. De acordo com testemunhas, ele ficou preso pelo cinto de contenção, sendo retirado pelos colegas da empresa.
Depois da perícia, o corpo ficou sob responsabilidade da funerária Santa Rita de Boa Esperança.
Em