A primeira Queima do Alho em Tapiraí, acontece no próximo sábado (30), a partir de 12h, no campo de futebol.
Haverá cavalgada, queima do alho e grandes shows.
O prato típico é formado por arroz carreteiro, carne assada, feijão gordo e a paçoca de carne. A preparação começa na véspera com a instalação de utensílios para a preparação da comida. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Comitivas Participantes:

Tropeiros da Canastra, Comitiva Tapiraí, Clube do Cavalo e Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show.

Realização:

Continua após a publicidade

Prefeitura Municipal de Tapiraí, Secretaria de Turismo, Lazer, Esporte e Cultura.