Um acidente na envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitários da cidade de Pratápolis/MG deixou ao menos três vítimas fatais na noite desta sexta-feira (29) na MG-050.
As primeiras informações dão conta de que uma carreta escorregou na pista e atingiu o ônibus de estudantes que saiu com alunos de Passos para cidade de Pratápolis. A colisão frontal ocorreu em um trecho da rodovia MG-050 entre Passos e Itaú de Minas.
Todas as três vítimas estavam no ônibus. Uma delas é uma das figuras populares da região conhecido como Luciano Gardenal.
Houve um congestionamento de mais de 10 km na rodovia e o trânsito ficou impedido nos dois sentidos. Uma das vítimas foi levada em estado grave para Santa Casa de Passos, mas não resistiu aos ferimentos.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

 

Fonte: 104 FM/Piumhi

Continua após a publicidade