Acidente

Ônibus com estudantes de Direito da PUC-MG tomba na BR-381

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um ônibus que levava estudantes da Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG) para os Jogos Jurídicos Mineiros (JJM17), que acontecem na cidade de Governador Valadares, tombou na manhã desta quinta-feira (2), na BR-381. Quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na altura da cidade de Belo Oriente, na região do Rio Doce.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia no sentido Valadares quando, em uma curva, bateu lateralmente em um veículo Corsa. Após isso, o coletivo com os estudantes tombou na lateral da pista.

As quatro vítimas fora socorridas e levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na cidade de Ipatinga. Além disso, o condutor do ônibus informou aos socorristas que estava com dores na coluna. O motorista do veículo Corsa alegou não ter sofrido nenhum tipo de ferimento e negou o atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada no local para realizar os trâmites legais posteriores ao acidente.

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com a PUC-MG e com a Atlética de Direito da PUC Minas.

JJM 17

Os Jogos Jurídicos Mineiros é o maior evento universitário de estudantes de Direito de Minas Gerais. Uma competição esportiva universitária que une esporte, integração e festas. Os JJM estão em sua 6ª edição.

Os Jogos Jurídicos acontecem sempre em um feriado, em 4 dias de evento. Durante os 4 dias ocorrem as competições com 21 modalidades, charangas, torcidas etc. Ainda na parte diurna é montada uma Arena de integração geral dos participantes. Essa Arena fica localizada anexa ao ginásio principal e conta com estruturas de bares, alimentação, som com DJs e bandas, para concentrar e permitir o intercambio entre as delegações.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>