Durante operação da Polícia Militar Rodoviária na BR 354, no município de Rio Paranaíba, na tarde desta sexta-feira (05), a guarnição recebeu uma comunicação da Cidade de São Gotardo dando conta que um veiculo produto de roubo estava deslocando sentido a Rio Paranaíba.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De imediato foi montada a operação e foi visualizado o veículo VW GOL, cor cinza, placa HHN- 1250. Ao ser dada ordem de parada para o condutor do veículo, este desobedeceu evadindo em seguida. Foi realizada a perseguição pela guarnição e próximo ao posto Catiuá o veículo foi abandonado e os autores empreenderam fuga no meio do mato.

Uma guarnição da localidade de Guarda do Ferreiros realizou a prisão de um dos autores próximo ao trevo da UFV.

Após a chegada de mais duas guarnições da PMRV, que iniciariam uma operação na região, equipe de Arapuá, Rio Paranaíba e São Gotardo, foi feito um cerco nas imediações e de posse de informações de terceiros, que os autores estariam em uma fazenda, as equipes deslocaram até referida fazenda e efetuaram a prisão de dois autores escondidos debaixo da cama no interior da casa da fazenda.

Continua após a publicidade

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.