Em noite festiva cheia de alegria, esperança e agradecimento, o Lions Clube de Bambui, realizou na última sexta-feira (15), a posse de nova diretoria, onde a CaL Maria Auxiliadora, passou o comando do clube para o professor do IFMG, CL Antônio Atayde.
Dodora como é mais conhecia, colocou Bambui quase no topo do ranking de clubes de Lions no Brasil que mais fizeram campanhas em prol dos mais necessitados. Foram mais de 100 campanhas.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Na ocasião, foram homenageados os parceiros que ajudaram a divulgar as campanhas do clube sem cobrar pelo mesmo, isto é, ajudando com o mesmo espírito de servir. Foram eles: Rádio Cidade AM, na pessoa do Sr. Jesus Chaves, BambuiNews de Fábio Willians, TapiraíMGTV de Edson e Ariel e Web Rádio Space Hits de Marcos e Pedro Muniz.
O novo presidente do Lions, AL 2018/2019, pauta sua nova gestão na colaboração multa, ressaltando o quanto é de suma importância, a colaboração entre as pessoas, que formam assim, um elo cada vez mais forte, rumo a um mundo melhor. Assim, o Lions clube de Bambui, agradece a todos os parceiros, amigos e colaboradores em geral e lembra: "Quem não vive para servir, não serve para viver"
Clique aqui e confira todas as fotos!

Em