Um jovem de 21 anos foi preso por receptação na noite desta segunda-feira (18), em Campos Altos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Aristides Guimarães, bairro Nossa Senhora Aparecida, a guarnição visualizou uma motocicleta HONDA TWISTER 250cc, estacionada, sendo que a placa do veículo possuía sinais de adulteração, estava sem lacre de segurança e tarjeta de identificação do município de emplacamento. 

Durante a ocorrência, um indivíduo de 21 anos, saiu da residência em frente ao local onde a motocicleta estava estacionada e ao ser questionado disse que o veículo era de sua propriedade. Consultada a placa da motocicleta foi verificado pertencer à uma HONDA STRADA 200cc, do Município de Uberaba. O número do motor também pertence a outra motocicleta, modelo I/CTM GREEN SPORT, sinalizada como veículo roubado/furtado. 

O indivíduo relatou ter comprado a motocicleta de um outro indivíduo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Continua após a publicidade

 

É crime de receptação receber ou adquirir produtos de crime (como, por exemplo, roubo). Não compre produtos sem procedência ou de procedência duvidosa, que não tenham nota fiscal. É o fácil comércio dos objetos furtados/roubados que alimenta crimes desta natureza. Desconfie, por mais vantajosa que pareça a proposta! Acione o 190 se desconfiar!