O caso aconteceu na tarde do último sábado (11) em Patos de Minas.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 50 anos, teria colidido em um Fiat/Palio Weekend na rotatória da Avenida das Paineiras com a travessa Albertina Bomtempo Souza, bairro Jardim Aquários.

A Polícia Militar foi acionada pela motorista do atingido, que está grávida. Apesar do susto ela não se feriu. O motorista apresentava sintomas de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ele disse a policia que era noivo e que estaria indo para uma chácara onde estava seria realizada a cerimônia. Na carroceria da caminhonete que ele dirigia haviam vários materiais para a festa.O veículo teve que ser removido devido a falta de licenciamento. A noiva que estava aguardando o tão sonhado casamento foi avisada, ela foi até a delegacia juntamente com amigos para tentar resolver o problema.

Continua após a publicidade

Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, o noivo pagou uma fiança no valor de R$ 1.300,00 e foi liberado. O casamento que estava marcado para as 19h  acabou acontecendo com duas horas de atraso.