Um homem de 26 anos que dirigia um carro com outros passageiros atropelou um tenente da Polícia Militar, depois de furar uma blitz no Centro de Alpinópolis na tarde desta sexta-feira (17). O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Segundo a Polícia Militar, o motorista desrespeitou a ordem de parada, atropelou o policial e fugiu. Outros militares conseguiram alcançar o carro na rua Governador Valadares. O motorista disse aos policiais que fugiu da fiscalização porque os documentos do veículo estavam vencidos, com datas de 2017.
O tenente foi socorrido à Santa Casa com uma fratura no braço esquerdo e passa bem. O motorista e os passageiros - um homem de 29 anos e uma mulher de 28 - foram levados para a delegacia de Passos. Os passageiros tentaram resistir à prisão e os policiais precisaram usar força física.
Dentro do carro foram encontradas sete latas grandes de cerveja. O carro foi apreendido.
Em