Depois de ter sido atacada por dois cachorros enquanto andava de bicicleta, uma mulher será indenizada em R$20 mil referente a danos morais, materiais e estéticos pelos donos do animal. A decisão foi da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) sentença da Comarca de São João Del-Rei, no Campo das Vertentes.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
O acidente aconteceu em janeiro de 2014 e a ciclista teve várias lesões pelo corpo.
A proprietária da casa argumentou que não pode ser responsabilizada pelos cães, que pertencem ao seu filho. Em primeira instância, o juiz João Batista Lopes condenou a proprietária pagar à vítima R$ 747 reais relativos a danos materiais, R$ 12 mil reais por danos morais e em R$ 8 mil por danos estéticos. Da decisão cabe recurso.
Em