Duas pessoas morreram depois que um carro capotou na BR-040, KM 568, em Itabirito, próximo ao Topo do Mundo, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres e uma criança estavam em um carro Honda Fit e vinham de Cabo Frio, Rio de Janeiro, quando a mulher perdeu o controle da direção e o carro capotou. Vanderléia Lúcia Teixeira, motorista do veículo, e Eci Aparecida da Cunha Trigueiro, de 51 anos, morreram na hora. A criança, de 5 anos, e uma jovem de 23 anos foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sem risco de morte.
O marido da motorista, que também vinha da viagem, estava em um carro à frente da mulher e teria visto o momento em que o carro da companheira capotou.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estaria em alta velocidade no momento do acidente.
O carro está fora da pista e não interfere no trânsito no local.
Em