Em comemoração ao Dia da árvore, nesta sexta-feira (21), a senhora Zilda Bruno, de 94 anos, realizou um desejo antigo de contribuir para a arborização da sua cidade. Ela recolheu sementes, cuidou da germinação, alimentou as mudas e doou tempo, carinho e as Acácias Rosas. Dona Zilda ainda escolheu o lugar onde iam ser plantadas e acompanhou de perto o plantio.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Árvores que vão contribuir para o embelezamento e para melhorar a qualidade do ar de Bambuí. Zilda Bruno fez questão de realizar a primeira rega nas árvores, ressaltando que “é a melhor herança que podemos deixar para as gerações futuras”.

Ela estava acompanhada da diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Bruna Vilas Boas Magalhães e os funcionários Mike, Fernanda e Fábio, que trabalham na equipe de manejo de arborização urbana.

Continua após a publicidade