Mais duas residências foram arrombadas e tiveram diversos objetos furtados, na manhã desta sexta-feira (24), no município de Bambuí. Em uma das residências os criminosos chegaram a urinar no chão e levaram muitos eletroeletrônicos.

A PM acredita que essa seja a mesma quadrilha que furtou um veículo e arrombou duas residências na última semana, nos bairros Centenário e Rola Moça.

Segundo a PM de Bambuí, na Avenida Neysson Paulinelli, Bairro Jardim América, criminosos em uma caminhonete de cor escura arrombaram o tambor da fechadura da porta e entraram na residência. Televisores, videogames, colchões e outros objetos foram furtados da residência.

Ainda de acordo com a PM, na Rua Marluce Aparecida Goulart, Bairro Vista Alegre, os criminosos agiram da mesma forma, arrombando o tambor da fechadura e furtaram diversos eletroeletrônicos da residência.

Continua após a publicidade

A PM tentou rastrear o veículo que possivelmente participou do crime, uma caminhonete escura, mas até o momento ninguém foi preso. A PC de Bambuí assumirá as investigações.