Um acidente de trânsito foi registrado pela PM, na manhã deste sábado, por volta das 8h30m, na Rua Rivalino Ananias, Bairro Olaria em Arcos. De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma jovem de 20 anos, seguia em um veículo Saveiro, quando ao passar em um quebra molas, perdeu o controle da direção e atropelou um idosa de 60 anos, que estava em frente a sua casa.

Na sequencia, atingiu um veículo Gol, que estava estacionado. O Gol foi arremassado e atingiu um Nissan, que também estava estacionado. Posteriomente, o VW Gol continuou em movimento e ainda tingiu o portão de uma casa.

A idosa foi socorrida ao hospital municipal e seu estado de saúde não foi informado. A condutora recebeu voz de prisão, por dirigir sem habilitação/causando perigo e dano, foi conduzida ao hospital, medicada e liberada. Posteriomente foi encaminhada à delegacia. O veículo Saveiro foi removido pelo socorro credenciado.

Ainda segundo a PM, os outros dois veículos estavam estacionados de forma incorreta(contra mão de direção), foram multados e liberados.

Continua após a publicidade