Um homem que era considerado foragido da justiça por homicídio foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (26) em Serra da Saudade, depois de brigar e agredir pessoas em um bar. A idade dele não foi informada pela Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência.

De acordo com a PM, por volta das 3h da madrugada, o dono de um bar na cidade, que é considerada a menos populosa do Brasil, relatou que o suspeito havia consumido bebida alcoólica e começado a discutir com outro cliente.

Durante a briga, o suspeito agrediu a vítima usando um banco de ferro. Após receber uma pancada na cabeça, ele desmaiou. Mesmo assim, o autor continuou a agredí-lo, até que foi impedido por uma testemunha que, em seguida, recebeu um soco no rosto e teve uma lesão no polegar direito.

Ainda segundo a PM, o dono do bar tentou acalmar o autor da confusão e também foi atacado por ele e teve um corte profundo no braço direito e outro na mão esquerda.

Continua após a publicidade

Mandado de prisão

Ao verificarem o nome do suspeito no Sistema Informatizado da PM, os militares descobriram que havia um mandado de prisão contra ele, por homicídio. O suspeito foi encaminahdo à Delegacia de Polícia Civil.