Por volta das 18 horas de ontem (22), a Polícia Militar compareceu à Avenida José Bernardes Maciel, no centro, onde um indivíduo armado havia roubado um Toyota/Corola, de cor cinza. De imediato, a guarnição iniciou rastreamento e acionou cerco/bloqueio nas cidades vizinhas.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Às 21 horas do mesmo dia, durante as diligências, militares da cidade de Moema compareceram em um posto às margens da MG 170, onde, segundo informações, o veículo roubado estava estacionado no pátio do estabelecimento. Porém, ao notar a aproximação policial, o suspeito fugiu para um matagal.
Após buscas no veículo, os militares localizaram uma garrucha calibre 32, sem marca, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
Em