Minas Gerais

Homem é preso após trancar namorada e ameaçá-lá com um machado

Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio namorado foi resgatada pela Polícia Civil na quinta-feira ( 9), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O suspeito de 49 anos, que foi preso em flagrante, teria feito ameças de morte à companheira usando um machado.

A polícia recebeu um chamado sobre um caso de cárcere privado no bairro Floresta, mas sem endereço preciso. Após diligências, a casa onde estava o casal foi localizada. Havia apenas uma entrada para o domicílio.

“Ao ser retirada de perto do homem, ela chorou muito e relatou que havia enviado uma curta mensagem para a irmã, pedindo socorro, e sem indicar localização, pois temia por sua vida. Ela também confirmou que não podia sair de casa e que não podia fazer o uso do celular, mas que conseguiu enviar a mensagem por conta de uma distração do investigado”, relatou a delegada Bianca Mondaini.

Continua após a publicidade

A mulher contou que vinha se relacionando com o namorado há nove meses e que os dois haviam se conhecido por meio de redes sociais. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros