Ex-miss

Ex-miss Minas Gerais é presa na região metropolitana de BH

Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou a prisão da ex-miss Minas Gerais que venceu o título de mulher mais bonita do estado em 2005. Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi detida nessa terça-feira (15) na casa onde mora em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela é apontada como integrante de um esquema de fraudes em licitações de transporte escolar da cidade.

 

Segundo a corporação, Tatiane foi levada para passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão das Neves ainda nesta manhã. Em seguida, será encaminhada para o presídio de São Joaquim de Bicas 2. Ela foi presa preventivamente e a polícia não divulgou qual o envolvimento dela nas fraudes para não comprometer as investigações.

 

Tatiane é casada com Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes. A empresa seria o principal meio para que as fraudes nas licitações ocorressem. Além da ex-miss Minas Gerais, outras 14 pessoas foram presas na operação Ptolomeu, em julho deste ano. Entre os detidos estão dois ex-prefeitos de Esmeraldas.

 

No Miss Brasil, Tatiane ficou em quinto lugar.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>