Susto

'Assalto' escrito por engano em letreiro de ônibus mobiliza PM em BH

Testemunha disse ter visto policiais apontando as armas para os ônibus e os passageiros todos assustados, com os braços para o alto
Foto: Reprodução

Um erro de um motorista de ônibus acabou dando um susto em diversos passageiros na manhã desta terça-feira (5), no Anel Rodoviário, na altura do bairro Olhos D'Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Sem querer, ele colocou o letreiro escrito "assalto", usado para alertar em caso de crimes e, com isso, acabou mobilizando várias viaturas da Polícia Militar (PM). 
De acordo com a corporação, diversas ligações foram recebidas via 190 por volta das 7h30 avisando sobre a possibilidade de um assalto em andamento no coletivo, da 4900 (Borba Gato/Cidade Industrial). O coletivo acabou interceptado por viaturas, que, com armas em punho, deram a ordem de parada e acabaram constatando o erro após vistoriar todos os passageiros e nada de errado ser constatado.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, que não quis ser identificado, esta é a segunda vez em três dias que eles recebem uma denúncia do mesmo tipo. "Ficava escrito 'Bom dia' e depois 'Assalto'. Há dois dias atrás recebemos um denúncia exatamente da mesma linha, no mesmo horário, mas da outra vez fizemos as buscas e não conseguimos localizar o veículo. Desta vez o motorista ficou sem entender nada, parece que foi problema do painel eletrônico mesmo", explicou. 
 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>