O município de Córrego Danta conquistou mais um importante reforço para a administração pública. Nesta terça-feira (23), o prefeito Ednei Martins esteve em Belo Horizonte para receber um novo veículo que passa a integrar a frota municipal, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
A aquisição representa mais um investimento em favor do município e foi viabilizada por meio de parceria com o deputado estadual Betinho Pinto Coelho, que tem destinado recursos e benefícios para atender demandas da cidade.
Em nome da administração municipal, o prefeito Ednei Martins, o vice-prefeito Jaime e os vereadores Heleno, Bolivar e Charme agradeceram ao parlamentar pelo apoio e pela destinação de mais este benefício para Córrego Danta.
A entrega reforça o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos e parcerias que resultem em melhorias para a população de Córrego Danta.
Por Tapiraimg TV