Acidente

Carro cai em barranco após desviar de caminhão tombado

Mulher foi resgatada pelos bombeiros com dores e corte na cabeça na União e Indústria.
Foto: Olavo Prazeres

Uma mulher de 52 anos ficou ferida em um acidente, na manhã desta sexta-feira (3), na antiga Estrada União e Indústria, no trecho urbano próximo à Usina de Marmelos, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, uma carreta Volvo seguia pela rodovia quando tombou na pista. Um Renault Sandero, do Rio de Janeiro, tentou desviar e acabou caindo em uma ribanceira às margens da estrada, com cerca de dez metros de altura. O veículo só parou após chocar-se contra troncos de árvores.

A vítima era ocupante do carro e teria ficado presa às ferragens. Ela foi socorrida pelo Resgate com dores no tórax e abdômen, além de corte na cabeça, e conduzida para atendimento médico na Santa Casa. Conforme a PM, o caminhoneiro escapou ileso, e não houve outros feridos no Sandero. A ocorrência mobilizou 12 militares e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.

Apesar do acidente, a estrada não foi interditada, porque a carreta, com placa de Igarapé-Miri (PA) e com carga de açaí, tombou no acostamento.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros

>