Um jovem que tentou assaltar a Pousada Nossa Senhora Aparecida, localizada à rua Coronel José Tomaz, centro, acabou sendo preso pela Polícia Militar de Luz. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o home de 23 anos, chegou ao local acompanhado de um menor de 14 anos e armado com um revolver anunciou o assalto. 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Quando o suspeito percebeu a presença dos militares, tentou evadir pelo telhado, porém, caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia. O menor infrator conseguiu evadir do local, porém foi localizado e apreendido. 
A vítima, de 68 anos, disse a dupla levou a quantia de R$ 22,00 em moedas. Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um dos autores do roubo havia escondido um objeto em um lote vago na rua Prefeito José Barbosa Leão. No local, os militares apreenderam uma réplica de uma arma de fogo, tipo pistola, provavelmente usada no delito.